A Sede

Infraestrutura

Localizado no coração de Caxias do Sul, o prédio do Salão Social é um dos mais antigos da cidade, foi construído em 1928. Atualmente, o Clube Juvenil aluga os salões aristocráticos para diversos eventos sociais, culturais e esportivos. Na sede Social, há o salão social, salão dourado ou intermediário, sala de honra, acervo histórico, sala de honra, Boate Pelourinho e o Pub.

Infraestrutura Infraestrutura

Salão Social

Localizado no terceiro andar do Salão Social, possui capaciadade para 300 pessoas.

Salão Intermediário

Localizado no segundo andar da Sede Social, o Salão Intermediário ou Dourado possui capacidade para 220 pessoas para jantar e 300 pessoas para baile.

Sala de honra

A Sala de Honra localiza-se no segundo andar da Sede Social, junto ao Salão Intermediário/Dourado. Nela contém o quadro com o nome e período de cada Rainha e Presidente, além da fotografia das candidatas que concorreram ao título de soberana da Festa da Uva e também dos cinco fundadores do Clube Juvenil.

Boate Pelourinho

A Boate Pelourinho é palco para diversos eventos. Antigamente, funcionava com uma boate de casais e hoje pode ser alugada para eventos. Possui capacidade para 100 pessoas.

Acervo

A tradicional história do Juvenil lembrada através de fotografias e objetos da época.